quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Universitário abre a segunda fase do Campeonato de futsal do EOC


Definidas as oito equipes classificadas para a segunda fase do Campeonato de Futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC). O Universitário/Lugo Esportes/Forte Engenharia abre a disputa, amanhã no Palácio de Esportes José Alonso Dias.
Estão classificadas além do Universitário/Lugo Esportes/Forte Engenharia, Lucra Empréstimos, Bike Wear/Bio Fashion Comésticos, Casa Prata, Casa Usada, Roedores Futebol Clube, ESF/WM Shows e Supermercados ABC.
Amanhã no Ginásio José Alonso Dias o Universitário, classificado em primeiro lugar, enfrentará a Lucra Empréstimos. O time de Bruno, Caizinho, Daniel Lara, Denis, Felipe Dumbão, Gabriel Araújo, Iury, Marcílio, Marco Túlio, Mateus Levi, Mateusinho e Murilo Dumbinho. A equipe possui o melhor ataque com 94 gols marcados e a melhor defesa, apenas 31 gols sofridos. O artilheiro é Daniel Lara com 25 gols.
A Lucra Empréstimos, dos oito jogos realizados, venceu um, empatou outro e perdeu o restante. Tem o pior ataque da competição, marcou 37. O artilheiro do time é Breno com nove gols. O elenco com Breno Menezes, Breno Casavelli, Bruno, Christian, Gustavo, Lucas Maia, Lucas Freitas, Michael, Scooby, Tarcísio, Túlio e Vinícius.
Ainda no Ginásio entram em quadra Bike Wear e Casa Prata. O time de Juninho Academia perdeu a invencibilidade no último domingo frente ao Universitário em uma partida muito disputada e digna de uma final de competição. A Bike Wear se classificou com sete vitórias e uma derrota. Marcou 68 gols e sofreu 45. O artilheiro é Leandro Rios com 21 gols. O plantel com Juninho, Cosminho, Gabriel Moraes, Juliano, Leandro Pardini, Leandro Rios, Lucas Vilafranca, Luizão, Marcelo, Pedro Chula, Renato Popota e Vinicinho Martins.
A Casa Prata é um time jovem. Tem a pior defesa da competição, levou 80 gols, apesar de dois excelentes goleiros (André Xitão e Gustavo). A maior dificuldade da equipe é conseguir reunir os jogadores para atuarem. O artilheiro do time é Manteguinha, com 12 gols. O grupo com André Xitão, Arthur, Gustavo, Kauê Riquelme, Lucas Metzker, Marco Túlio, Pabllo, Pedro, Philipe, Rayan, Túlio Gontijo e Manteguinha.
Na quadra do pátio a disputa será quente. A Casa Usada, já sem outros compromissos no futebol local, deverá estar completa para enfrentar os Roedores. O artilheiro é Guilherme Araújo com 23 gols. O time de Alisson, André, Juninho Anésio, Eduardo, Flávio, Fredinho, Guilherme Araújo, Igor, Morcego, Leandro Greco, Marcelo e Marco.
O time tem cinco vitórias, um empate e uma derrota.
Os Roedores, equipe formada por jovens talentos do Clube, são a grande sensação e conquistaram a torcida pelo futsal entrosado e uma disponibilidade e garra para os jogos. O time buscou duas vitórias e pegou a vaga. O artilheiro é Saulinho com 15 gols. Os jovens atletas Álvaro, Douglas, Felipe, Henrique, João Pedro, Mateus, Pedro, Saulinho, Túlio Coelho e Victor formam os Roedores.
Fechando a noite de futsal e partida a acontecer na quadra de baixo a ESF/WM Shows encara o Supermercados ABC de Hélio Justo Dias. A ESF de cinco vitórias, um empate e duas derrotas tem como artilheiros Paulo e Eduardo, ambos com 13 gols. O equipe com Alexandre, Bernardo, Diogo, Eduardo, Gustavo, Marcelo, Matheus, Paulo, Phelipe, Renato, Rodrigo e Túlio Amaral.
O Supermercados ABC é um time misto. Mistura a juventude de jogadores com passado esportivo no Guarani e Divinópolis Esporte Clube. O artilheiro é Gabriel Moura com 17 gols. O time tem no banco Hélio Justo Dias e a disposição dele Caio (ex-DEC), Fábio Love (Xexéu), Gabriel (ex-América), Hugo Albernaz (ex-Cabrofriense e Santos), Lucas, Marcelo, Marco Túlio, PH Calixto, Pedro Henrique, Samuel, Piabba e Túlio Nogueira.

Domingo
Serão realizados os jogos de volta sendo no ginásio ESF / WM Shows x Supermercados ABC e Casa Usada x Roedores Futebol Clube.
No pátio Bike Wear / Bio Fashion Cosméticos x Casa Prata e Universitário / Lugo Esportes / Forte Engª x Lucra Empréstimos.

Veteranos
Ainda estão duas partidas de veteranos agendadas para o domingo se enfrentam Etiketar x Katuxa Calçados e Jean Piaget x Casa Usada/Lugo Esportes.



PRINCIPAIS ARTILHEIROS

DANIEL LARA PASSOS 25





GUIHERME DIAS ARAUJO 23
LEANDRO RIOS BORGES 21
GABRIEL RODRIGUES MOURA 17
MURILO SOARES DE SA 15
SAULO HENRIQUE FARIA 15
MATEUS LEVI DE MELO 14
ADRIANO CLEMENTE 13
DOUGLAS MENDES 13
EDUARDO SILVA MAIA 13
PAULO GONTIJO MAIA 13
HUGO ALBERNAZ DE SOUSA 12
VINICIUS FELIPE QUEIROZ 12
FELIPE SOARES DE SA 11
CAIO CESAR CARDOSO 10
PAULO HENRIQUE CALIXTO 10
PHILIPE DE MELO DIAS 10

Nenhum comentário: