quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Valência vence e pega o desconhecido Alumínio Português


Equipe do Valência se classificou para as quartas de finais e enfrentará o Alumínio Português

A Copa Divinópolis de Futebol de Campo, competição oficial do município, organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer, da prefeitura municipal de Divinópolis já tem as quartas de final definida. Valência, Alumínio Português, Vila Nova, Colorado, Tradição, Divinópolis/Unimed, Sevilha e União da Vila são os classificados.

O time do Valência passou sem dificuldades pelo Sport. O time construiu o placar de 3x0 ainda no primeiro tempo de jogo. Com seis minutos de bola rolando Mantena com um bom chute de longe abriu o placar. Aos 14, Mantena chutou firme, de longe, o goleiro desviou a bola que foi ao encontro do travessão e Tuti estava no lugar e hora certa para aumentar. Aos 15, Mantena aproveitou a bola fora da área e fez o terceiro gol do Valência.

Na segunda etapa o time do Sport cresceu, levou perigo ao gol defendido por Frango, mas não conseguiu diminuir o marcador. O time do técnico Marquinhos sentiu a falta de Iuri, ele cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Marcos mandou a campo Juliano, Rodrigo, Marwel, Fabrício, Renan, Maicon, Perê, Túlio, Celinho, Robinho e Mateus. Já o Valencia de Frango, Wesley, Lucas, Diego, Pedro, Ramires, Tiano, Mateus, Pelé, Tuti e Coréia. O treinador do Valência é o Acerola.

O Valência enfrenta nas quartas de finais o Alumínio Português. O time praticamente desconhecido passou pela forte equipe do São Francisco. Após empatar a primeira partida o time do Português venceu com gol de Fábio Adriano.

As outras partidas são Tradição x Divinópolis Unimed, Sevilha x União da Vila e o clássico Vila Nova x Colorado. O time da Vila Santo Antônio eliminou o Corinthians após aplicar um sonoro 6x1. Já o Colorado do bairro Planalto, a grande sensação da Copa Divinópolis passou pelo Auto Luz por 2x1, gols de Robert e Walisson.

O time do Tradição venceu por 2x1 o Paraíso e se credenciou para enfrentar o Divinópolis/ Unimed. O time do Divinópolis havia vencido a primeira partida, o Campina Verde venceu o segundo jogo por 2x1. A decisão foi para os pênaltis e o Unimed levou a melhor em 5x4. O Sevilha passou pelo São Paulo por 6x4 e enfrentará o União da Vila. O time da Vila Belo Horizonte empatou em 0x0 no primeiro jogo e em 1x1 no segundo. O Cruzeirinho do Icaraí fez bonito na competição, mas não conseguiu superar o adversário nos pênaltis ficando 4x2 para o União da Vila.


Mantena foi o destaque da vitória do Valência pela Copa Divinópolis

Nenhum comentário: