segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jogadores Divinopolitanos é a aposta do Guarani

Chico Marcelo é aguardado no Farião
Michel Cury também é aguardado no Waldemar Teixeira de Faria

O Guarani de Divinópolis apresenta hoje 14 jogadores contratados e quatro providos dos juniores. A grande novidade é o alto numero de atletas da cidade. A aposta é na presença do público no estádio, já que muitos torcedores acompanham o dia-a-dia desses jogadores.

Os juniores promovidos serão Michel Elói, este já estava no grupo anterior. Rodolfo Henrique, meia de destaque na categoria juvenil. Pedrinho atacante que também esteve no juvenil e no Divinópolis Esporte Clube e de uma maneira ainda a ser conversada o volante Ícaro.

Entre os profissionais especula-se a presença de Chico Marcelo que estava no Ituiutaba, Michel Cury, estava no Uberaba e Rafael Massad ex-Formiga. O volante Marcelinho, esteve no grupo desse ano e pode voltar a vestir a camisa do Bugre. Da Região centro Oeste surge os nomes de Naider, atacante da cidade de Leandro Ferreira e Luís Fernando, meia campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Cruzeiro e estava no Ipatinga, ele é natural de Carmo da Mata.

Outros nomes a serem confirmados ainda hoje são Carlos Cesar, Lateral Direito, vindo do Guarani de Campinas indicação de José Angelo. Gilvan, vindo do Grêmio Prudente. Fred, goleiro, vindo do Ipatinga e o zagueiro Luiz Azevedo, esteve no grupo de acesso ao módulo I

Nenhum comentário: