segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Natação do EOC é destaque em Uberlândia




A equipe do EOC participou neste fim de semana do campeonato mineiro de natação infantil e petiz na cidade de Uberlândia, no Praia Tênis Clube, que contou com a participação de 250 atletas e 32 clubes. O representante divinopolitano teve boa atuação de seus atletas Pedro Rodrigues Greco, que ficou em 3º lugar na prova de 50m livre e 4º lugar na 100m livre, Bárbara Franco Camargo, vice campeã mineira na prova de 100m livre, melhorando sua atual marca e baixando dois segundos na sua prova e os dois jovens atletas Felipe Rezende e Mateus Bicalho quem vem melhorando expressivamente dentro da natação mineira, ganhando novas colocações e melhorando seus tempos.

A equipe agora se prepara para o campeonato regional que acontece nos dias 10 e 11 de dezembro no Estrela do Oeste Clube, sendo esta a competição de encerramento da temporada 2010.

A equipe master participou nos dia 26/27/28 de novembro do campeonato mineiro de natação da categoria em Uberlândia, no UTC. A competição contou com várias e conceituadas equipes do estado de Minas Gerais. A equipe estrelina ficou com a sexta posição no campeonato mineiro, se destacando o atleta Wagner Vieira Santos, campeão do circuito mineiro e do campeonato mineiro pela 8ª vez consecutiva. Este torneio teve a participação de 270 atletas e 19 equipes participantes.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Peço desculpas pelo comentário que antes existia nesse blog. Infelizmente ainda temos pessoas que não sabem a importância do esporte e mesmo sem me conhecer ou se conhece não tem coragem de dizer quem é ficam atrapalhando o que para nós é um lazer.
Esse blog tem por finalidade mostrar um pouco do meu dia-a-dia e não pretende em momento algum atender a desejos ou anseios de quem quer que seja.
Até então os comentários tem sido uma boa, mas se continuar assim vou encerrar esse blog!
Desculpe!