sexta-feira, 13 de abril de 2012

Categoria infantil da LMDD mostra equilíbrio



A Categoria Infantil da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) tem o grupo C muito disputado e ainda sem mostras de favoritismo. As defesas melhorando a cada rodada tem trazido dificuldades aos atacantes. Foram 24 gols na primeira rodada, média de quatro por partida. Na segunda rodada o número caiu pela metade, 12 gols marcados, média de 2,4 por jogo. Na terceira rodada, 11 gols marcados, média de 2,2 por jogo. O total, 47 gols marcados até agora em 16 jogos, média de 2,96 por partida.

Na chave A, o Flamengo tem três vitórias, marcou 10 gols e não sofreu gol algum. O Padre Eustáquio tem uma vitória, quatro gols marcados e sete sofridos. O Minas uma vitória, um empate e uma derrota, marcaram quatro gols e sofreram cinco. Já o Corinthians tem duas derrotas, um empate. Um gol marcado e sete sofridos.

No grupo B, o Jusa Fonseca tem três vitórias, seis gols marcados e dois sofridos. O Bela Vista uma vitória, uma derrota e um empate. Cinco gols marcados e três sofridos. O PEC um empate e duas derrotas. Marcou quatro gols e sofreu seis. Já o São Làzaro também venceu uma, mas perdeu as outras duas. Foi um gol marcado e três sofridos.

Pelo agrupamento C,  o Vasco da Gama, Associação e Independente seguem com muita igualdade. O Vasco fez dois jogos, uma derrota e um empate. Ainda não marcou gol e sofreu dois. O Independente de São José dos salgados perdeu uma e venceu outra, mesma situação da Associação Atlética Danilo Passos.
Fechando a classificação, Tupy e Sport jogaram e o time do Sport Carmo do Cajuru venceu por 5x2 e as equipes voltam a se enfrentar no dia 22.

Nenhum comentário: