sexta-feira, 13 de abril de 2012

DTC prepara festival de esportes para o fim de semana


Presidente Cleber Bouglê prepara festiva de esportes
O Divinópolis Tênis Clube (DTC) terá no final de semana a realização de um festival de esportes contando com futsal, tênis e natação. As competições serão na sede do clube, Rua Cel João Notini, 60. O início está previsto para as 14h.

A II Maratona Aquática DTC, que acontece a partir das 9h de domingo, é um evento do calendário de atividades do Clube e será realizado em piscina de 25m. Haverá premiação simbólica por participação. Não haverá participação por entidade, sendo dividido o numero de participantes em duas equipes. A maratona constatará de uma prova de natação (45min) com revezamento continuo entre os nadadores inscritos em cada equipe sendo que cada competidor nadará sem interrupção uma metragem máxima de 50m.

Ainda os atletas associados e convidados poderão apreciar o futsal nas categorias 97/98 e partidas em tênis, este em duplas. De acordo com o presidente Cleber Bouglê é uma forma de integração e incentivo as praticas saudáveis. O esporte divinopolistenista é entendido como uma manifestação cultural e por tantos anos serve a cidade de grandes atletas.

Nenhum comentário: