quinta-feira, 14 de junho de 2012

Flamengo sai na frente na decisão das categorias de base da LMDD

Katatau abriu o placar na decisão
da categoria pré-mirim da LMDD
CREDITO: Luciano Eurides

O Flamengo fez dois jogos fora de casa, nas categorias pré-mirim e mirim e venceu ambos. O jogo no estádio Pelezinho foi muito bom e promete ser ainda melhor no jogo de volta.

A equipe da casa entrou em campo com uma modificação: Rafael no lugar de Deivid. O Flamengo com força máxima em campo. Quem abriu o placar foi o Flamengo, em cobrança de falta feita por Katatau, a bola tocou no gramado todo irregular e subiu muito, o goleiro Rossiny acabou tendo mais dificuldades que o esperado e jogou a bola para dentro do próprio gol.

Depois de um primeiro tempo onde o Flamengo dominou a partida, no segundo tempo o Palmeiras conseguia boas oportunidades, em uma delas o goleiro Mateus, do Flamengo teve de defender primeiro o chute de Caio e no rebote Vitor chutou para nova defesa de Mateus, dessa vez, sem rebote.

O Palmeiras ainda teve boas chances com Caio, ele limpou e chutou forte, a bola passou a esquerda do gol. Aos 22, o time da casa de tanto insistir chegou ao gol. Caio chutou forte, Mateus defendeu e no rebote João Vitor completou para o gol. Empatando o jogo.

A vitória Flamenguista veio no último minuto de jogo. Chulipinha roubou a bola no meio campo, encontrou Tales livre pela esquerda, ele esperou a saída de Rossiny para fazer 2x1.

Para o jogo de volta, domingo, 8h15min, no estádio Mendes Mourão, o Flamengo não deve contar com o principal jogador deles. Katatau tem jogo em Belo Horizonte, onde atua no Cruzeiro.



MIRIM

A equipe do Flamengo venceu o Vasco da Gama por 1x0 no campo do adversário. O jogo de volta será domingo, 9h20min, no estádio Mendes Mourão. O time do Flamengo fica com o título até mesmo no empate. Já o Vasco da Gama tem de vencer a partida para levar a decisão para os pênaltis.



Infantil

A partida entre Independente de São José dos Salgados e Jusa Fonseca terminou sem gols. A decisão fica para domingo 10h15min, onde quem vencer será o campeão. Novo empate a decisão será nos pênaltis.

Nenhum comentário: