quinta-feira, 14 de junho de 2012

União vence e mantem 100% de aproveitamento no Juvenil


 União Belvedere é o líder da Chave B na categoria juvenil
CREDITO: Luciano Eurides




O time do União Belvedere é o líder da chave A. O time venceu o Palmeiras fora de casa, embora atuando fora dos próprios domínios, foi melhor, dominou a partida. O Palmeiras desfalcado, não atendeu as expectativas.

O União Belvedere comandado por Átila Júlio do Amaral marcou o gol logo aos 22 minutos de jogo. Douglas cobrou falta que foi no ângulo de João Paulo, ele ainda tocou na bola que foi no travessão, no rebote, Vinícius completou de cabeça fazendo 1x0 União.

No segundo tempo o União teve um lance de ataque onde Tourinho meteu a mão na bola dentro da própria área , a arbitragem entendeu que foi involuntário. Logo depois, a defesa do Palmeiras deu um chutão para frente, o goleiro Mateus errou a bola, mas acertou o jogador Guilherme, que se aventurava na área adversária. Pênalti marcado, o atleta Dois Mil foi para a cobrança, Mateus defendeu com o pé esquerdo, no rebote ainda Mateus fez nova defesa jogando a bola para escanteio. Foi a melhor chance do Palmeiras no jogo.

O time alviverde, campeão da Copa Futuro Juvenil não agradou. Faltou alguns jogadores, Adilson não jogou porque a carteirinha dele não se encontrava no Palmeiras. Bruno Soares, titular na zaga, chegou atrasado. Tiago está defendendo a equipe do Boa Esperança.

O jogador Guilherme tentou explicar os acontecimentos do campeão da Copa Futuro. “O time complicou no primeiro tempo, tomou um gol que não poderia tomar e entramos no segundo tempo querendo mais, arrumamos um pênalti, infelizmente não fomos felizes na batida. Fui para o ataque tentar a bola na área, surgiu o pênalti. Alguns chegaram atrasados, faltaram jogadores e falta entrosamento, no nosso time vamos dedicar mais”, prometeu.

Na próxima rodada jogam União Belvedere x PEC, Sport x Palmeiras, Jusa Fonseca x Corinthians e Associação x Vasco da Gama.



Classificação
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO  JUVENIL 2012
CLUBE
PT.
JG.
V
E
D
GP
GC
SG
UNIÃO BELVEDERE
9
3
3
 0
8
1
7
P.EC.
6
3
2
 0
1
8
5
3
TUPY
6
4
2
2
7
8
-1
PALMEIRAS
3
3
1
2
4
3
1
SPORT
0
3
3
1
11
-10



Nenhum comentário: