sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cruzeiro faz mistério na escalação




O técnico Cuca não revela o time vai a campo hoje para enfrentar o Santos, na Arena Barueri. Com o veto do zagueiro Léo, por causa de cansaço muscular, e da suspensão do volante Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo com o Ceará, o comandante da Raposa terá que contar mais uma vez com a força do grupo.
Léo vai desfalcar a equipe após formar a zaga celeste com Edcarlos nos últimos quatro jogos, dos quais o Cruzeiro venceu três e empatou um, e a defesa foi vazada cinco vezes. As opções são Gil e Cláudio Caçapa, que está de volta após seis jogos fora.
Cuca não confirmou quem tem a preferência para ser titular, nem se vai usar dois ou três zagueiros, mas destacou a volta de Caçapa. “O Caçapa tem condições de jogo e fez um treino muito bom, então posso utilizá-lo junto com o Edcarlos. Vou esperar um pouco mais para definir” disse.
No meio-campo, o treinador disse que pode usar Fabinho ou Elicarlos para a vaga de Henrique, de acordo com a necessidade do jogo. “Eu posso usar o Eli para uma função e o Fabinho para outra. Treinei com os dois e estou bem servido” comentou.
Cuca confirmou apenas que vai usar dois meias novamente, como aconteceu nas partidas contra Botafogo e Ceará, mas não confirmou quem será o companheiro de Montillo na armação. “Vão ser dois meias. Montillo e Roger ou Montillo e Everton, que também é dessa posição” lembrou.

Nenhum comentário: