sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Equipes de São José dos Salgados deixam rivalidade para os clássicos




Fluminense e Independente (IEC) são os representantes do Distrito de São José dos Salgados nas competições esportivas. Este ano elas não se encontram em nenhuma competição, assim a rivalidade ficou de lado neste momento e a união das duas equipes valera muito para a vitória.
O Independente está no veterano (sênior). O Fluminense no amador, sendo categorias distintas um pode ajudar o outro, apoiar etc. No Time do IEC tem muitos jogadores que já passaram pelo Fluminense e vice e versa, porém neste momento, todos tentam se ajudar ali, e talvez essa possa ser a grande diferença para a final.
Amanhã a equipe do Fluminense fará a grande final do Campeonato Amador 2010 contra a forte equipe da Associação Atlética Danilo Passos. No mesmo dia, o Independente receberá o Padre Eustáquio também em São José dos Salgados.
Em um primeiro momento, as duas diretorias chegaram num acordo e ficou definido que o IEC fará o jogo preliminar do tricolor isso mostra a rivalidade sadia entre os dois times de São José dos Salgados. Além de uma união, parceria ou acordos como este o futebol do distrito poderá ir cada vez mais longe.
O Independente se vencer o jogo ficará muito bem colocado no campeonato de veteranos, ocupando assim as primeiras posições da tabela, já o Fluminense, se vencer se tornará hexacampeão da categoria amador.
O publico promete ser grande pra apoiar as duas equipes para a vitória, reforço policial já foi solicitado, tudo para receber bem e com segurança todos que estiverem presente no Estádio Bernardino José de Andrade (Campo do Fluminense).


1º Jogo

Independente (São José dos Salgados) x Padre Eustáquio (Divinópolis)
Local: Estádio Bernadino José de Andrade (Campo do Fluminense)
Horário: 08:30
Motivo: 3º Rodada Campeonato Senior (LMDD)


2º Jogo

Fluminense (São José dos Salgados) x Associação A.D.P. (Divinópolis)
Local: Estádio Bernadino José de Andrade (Campo do Fluminense)
Horário: 10:00
Motivo: Final Campeonato Amador (LMDD)

Nenhum comentário: