sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Alá Imóveis permanece na liderança mesmo sem jogar



A equipe da Alá Imóveis folgou na quinta rodada do Campeonato de Futebol Soçaite do Divinópolis Clube e mesmo assim não perdeu a liderança. O Universitário não conseguiu passar pela Pedalar e favoreceu a equipe de Geraldo Martins. O time da Livraria e Papelaria São Marcos chutou para fora a oportunidade de permanecer de vez entre os oito melhores e volta a zona de perigo. A Jovitex insiste em ficar na lanterna.
A equipe da Livraria e Papelaria São Marcos não soube aproveitar as oportunidades que eles criaram e ao mesmo tempo o Café dos Motoristas impôs um oportunismo necessário para quem quer buscar o título. O Café dos Motoristas venceu por 4x3 e tirou a Livraria e Papelaria São Marcos do G8. O time de Juninho saiu na frente com muito oportunismo de Adilson Coca-Cola. A bola tocou em Léo, no poste e foi no pé do artilheiro. Moisés no final do primeiro tempo aumentou para o time do Café dos Motoristas.
A segunda etapa se iniciou exatamente como terminou a primeira. Aos três minutos, Léo passou no meio de todo mundo para fazer o terceiro. A reação veio aos seis minutos com Rayan que descontou para a Papelaria. O jovem time da Papelaria realmente melhorava consideravelmente em campo. Rayan jogou a bola na área, o zagueiro e o goleiro não se entenderam e a bola sobrou para Ró encostar para o gol. O time do Café exagerava nas faltas e ultrapassou em muito o limite das sete faltas. Aos 24, Jean aproveitou a cobrança de uma infração direta sem barreira e empatou o jogo. O resultado dava confiança ao time quando perderam um gol em três lances consecutivos. O castigo para os garotos veio com Adilson Coca-Cola que aos 26 girou e marcou o quarto gol do Café dos Motoristas
A equipe do Café continuava perdeu uma enormidade de gols. Nas cobranças de chutes diretos, sem barreira, Jean chutou acima do travessão. Ícaro também isolou. Na terceira cobrança o experiente Ró acertou o poste. E o resultado ficou mesmo 4x3 para o Café dos Motoristas.
A Cimcal / Construtora Pardini não perdeu a oportunidade e jogou a Jovitex para ainda mais lanterna. Daniel fez três gols, Roberto dos e Maurão fechou a fatura.
Na noite de quinta feira Pedalar / Bom Papéis Higiênicos / ATS Topografia e Etiketar / Oeste Têxtil Universitário entraram em campo para a finalização da 5ª rodada. Em uma partida corrida e muito movimentada e com cinco gols, a Pedalar conseguiu mais uma vitória na competição e venceu por 4 x 1 a Etiketar. Marcaram os gols da equipe vencedora Almir (2), Lucas e Igor. Alessandro assinalou o gol de honra da Etiketar. Com este resultado a equipe vermelha preta sob na tabela de classificação e se aproxima dos líderes da competição. Já a equipe azul e laranja precisa reabilitar-se nos dois últimos jogos um empate e uma derrota, ontem para a equipe da Etiketar pelo menos um fato positivo foi a estreia de Douglas César. Ele estava parado aproximadamente 20 dias devido à contusão ocorrida na final dos Veteranos.

Nenhum comentário: