terça-feira, 14 de setembro de 2010

SERGINHO LAMENTA SUSPENSÃO

Volante não enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada


O volante Serginho do Atlético Mineiro levou o terceiro cartão amarelo na partida diante do Grêmio Prudente em que o Galo venceu por 1 a 0 com gol de Obina e, dessa forma, não poderá atuar nesta quarta feira (15/09), às 19h30min, em Curitiba, onde o time mineiro enfrenta o Atlético Paranaense.
O Galo pode deixar a zona de rebaixamento caso vença o jogo. "Este momento que estamos vivendo é difícil. Mas nosso grupo está muito unido e focado na recuperação. Gostaria de estar com eles. Tanto a comissão técnica quanto os atletas estão me ajudando muito neste retorno e minha vontade é colaborar com todos, sempre. Infelizmente não posso estar junto a eles pela suspensão", lamenta Serginho, que voltou depois da Copa, após sete meses parado em função de uma cirurgia.
Por outro lado, o atleta terá a semana toda de preparação, diferentemente dos companheiros, aproveitando para trabalhar no Centro de Treinamentos do clube, eleito o melhor do Brasil. "Com os jogos no meio e final de semana não é possível ter esse trabalho em função das viagens e do tempo de recuperação dos jogos. Vou ter a semana cheia de trabalho e isso será importante para voltar melhor preparado", entende Serginho, volante de 24 anos.
O Atlético Mineiro treina esta manhã às 10h em Belo Horizonte e segue à tarde para Curitiba, às 14h. O Galo ocupa a 17ª colocação com 21 pontos e busca a vitória, torcendo por tropeço dos adversários para melhorar sua situação na tabela.



Volante Serginho aproveita suspensão para trabalhar no CT do Galo

Nenhum comentário: