segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Associação é campeã juvenil 2010


Luciano Eurides

A Associação Atlética Danilo Passos se tornou a campeã juvenil pela Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). A partida decisiva foi realizada na manhã do último domingo (10), no estádio José Marra da Silva, em Carmo do Cajuru. O time de Divinópolis venceu o Tupy, por 1x0, gol de Diego Doidera e garantiu a festa. O jovem time Cajuruense, com a maioria dos jogadores um ano a menos que os demais adversários demonstraram um belo trabalho de renovação.
O jogo começou muito truncado. O time da Associação entrou fechado e tentando os contra ataques. Aos 26 minutos, Célio Taylor de Freitas viu pênalti em um empurrão durante o trajeto de uma bola aérea. Daniel foi para a cobrança e Jhonatan defendeu. Esse foi o principal lance da partida, pois elevou a confiança da Associação e abateu um pouco a jovem equipe do Tupy. Para o jogador Thales era necessário fazer alguns acertos. “Conversar com o técnico, ouvir os conselhos, ver as modificações, e vamos continuar trabalhando para marcar o gol, matar o jogo e levar a decisão para os pênaltis. Falta chutes, mas nosso está bem”, disse. Os treinadores fizeram um importante trabalho no intervalo e Diego já alertava para a intenção do time. “Ele pediu para a equipe manter a mesma postura e partir para cima e buscar a vitória. O time está assustado por jogo fora de casa e a torcida pressionando, mas vamos para cima nesse segundo tempo”, falou. O atacante foi obediente ao treinador, aos três minutos, falta cobrada por Mateus, ele achou Diego Doidera que passou por trás da zaga, livre deu um toquinho tirando qualquer ação do goleiro Wallace e fez o único gol da partida.
O Tupi era todo ataque, acertou a bola na trave, travessão, no adversário, e fez uma verdadeira blitz para cima da Associação, mas a bola se recusava a entrar na meta adversária. O jogo foi se tornando dramático quando Somália, por reclamação, foi expulso. A partida se tornou mais emotiva e os jogadores já não encontravam mais a direção do gol. O tempo passou o jogo terminou e o time do Danilo Passos comemorou o título.
A Associação iniciou o jogo com Jhonatan, Juninho, Lucas, Marcos, Batata, Mamão, Dener, Leandro, Matheus, Alex e Diego. O treinador campeão é Lobinho. O time vice-campeão entrou em campo com Wallace, José Henrique, Daniel, Renato, Diego, Pedro, Amaral, Thiago, Paulo Henrique, Guilherme e Thales.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acessem o novo site da Associação Atlética Danilo Passos para ver mais fotos.

aadp-divi.webnode.com.br

Ajude-nos a divulgar o site!