segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Seleção Minas Olímpica de Futsal é vice-campeã do JOIA

A Seleção Divinopolitana de Futsal sub-15 conquistou neste final de semana o vice-campeonato dos Jogos da Integração e Amizade (JOIA) de Cláudio.
Os jogos foram realizados na cidade vizinha e contou com a participação de equipes de toda a Região Centro-Oeste.
A equipe de Divinópolis venceu todas as partidas que disputou, chegando a grande final para enfrentar a forte equipe de Bambuí.
Num jogo bastante disputado e nervoso a equipe de Bambuí abriu o placar e sofreu o empate pouco depois. Logo em seguida a equipe adversária ampliou a vantagem com mais 02 gols.
O Minas Olímpica/Divinópolis chegou a esboçar uma reação marcando mais uma vez, porém com os atletas bastante nervosos, o placar acabou terminado favorável ao time de Bambuí. Final: Bambuí 9 x 6 Minas Olímpica/Divinópolis.
O treinador Adauto Penna Júnior, agradeceu o empenho e dedicação dos atletas e ressaltou o apoio do Governo Municipal em proporcionar o desenvolvimento do esporte competitivo.
Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte tem conseguido dar a sua identidade ao esporte competitivo, dentro de uma visão moderna na gestão esportiva implementada pelo Governo do Prefeito Vladimir Azevedo.

Nenhum comentário: