segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Universitário goleia pelo Campeonato de futsal do EOC




Luciano Eurides

As equipes de futsal do Estrela do Oeste Clube continuam estreando na competição. Essa primeira etapa é importante para o entrosamento e conhecimento dos jogadores. Ontem foi a vez de Universitário/Lugo/Habitar Eng e Lucra Empréstimos iniciarem a corrida rumo ao título.
O time do Universitário, mais experiente, com jogadores acostumados a grandes jogos como o goleiro Bubu, Mateus Levi, Murilo, Daniel Lara, Dênis (ex-Guarani), Dumbão, Gabriel Araújo, Yuri, Mateus, Caizinho e Marco Túlio (Boneco). O ritmo eletrizante da Lucra acabava imprimindo uma velocidade muito grande e consequentemente um erro de posicionamento e assim cediam o contra ataque. Mateus Levi abriu o placar, Daniel Lara aumentou e o goleiro da Lucra continuava a fazer grandes defesas. Em mais um contra ataque Murilo fez o terceiro gol. No final do primeiro tempo Marco Túlio aproveitou o passe errado do adversário e não perdoou, marcando o quarto gol do Universitário. Assim terminou o primeiro tempo.
Na segunda etapa aos 40 segundos de jogo Dumbão ampliou. Aos sete minutos, Murilo, o inspirado da noite marcou o sexto. Houve uma melhora da Lucra e chegou a descontar. Aos 19 minutos, Mateus fez o sétimo gol. Murilo fez o oitavo e uma água no gol de Bubu esfriou o jogo. Na volta Denis fez o nono e 30 segundos depois Daniel Lara marcou o gol de número dez do Universitário. Ainda houve tempo para Marco Túlio marcar mais um e fechou a goleada laranja e preto no Estrela do Oeste Clube.
O próximo jogo do Universitário é contra a Casa Prata, na sexta-feira, quadra do pátio. Já a Lucra enfrentará no Ginásio de Esportes José Alonso Dias o time do Supermercados ABC.

Nenhum comentário: