quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Guarani vence o Vila Formiga e joga hoje contra o Santa Cruz
O Guarani fez a primeira partida dele no returno do Campeonato Mineiro de juvenis, contra o Vila Formiga, no Farião. Hoje a equipe joga contra o Santa Cruz, em Belo Horizonte, às 10h30min.
À tarde do último sábado era mesmo do Bugre, venceu por 3x1 e poderia ter ampliado o marcador. Pablo Ferreira, Jonjon e Túlio Coelho marcaram para o Bugre. Índio descontou para o time de Éder Lopes.
O representante de Divinópolis foi melhor no jogo e Pablo Ferreira abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo. Aos 24 Jonjon aumentou depois de fazer uma jogada muito bonita. A comemoração foi para Luís Machado, jogador está fora do time por uma fratura.
Na segunda etapa o time continuou jogando bem. Bruno recebeu a bola livre e a levou para a esquerda, deu o passe para Pablo Ferreira que chutou a bola de encontro ao poste direito do goleiro Jackson. Três minutos depois índio recebeu a bola na área, dominou no peito e chutou forte, sem chances para Gustavo. Aos 23 minutos o Vila cresceu no jogo, em um bom contra ataque Gustavo foi obrigado a fazer uma falta na entrada da área, o juiz colaborou não mostrando o cartão vermelho. Aos 42 minutos Dudu perdeu o gol mais fácil da carreira dele, sem goleiro, na entrada da pequena área ele chutou para fora. Aos 44, Túlio Coelho ainda ganhou a bola, fez o gol e decretou a vitória por 3x1.
Nesta partida houve a presença de dois jogadores ainda desconhecidos da imprensa divinopolitana. Bruno estreou contra o Vila, na cidade de Formiga e foi titular no último sábado. Bruno Sergio Silva, nascido em 01/08/94, natural de Igaratinga, segundo o coordenador das categorias de base do Guarani, André Rocha, ele não tem passagem por nenhum clube, apenas no futebol local da vizinha cidade, porém informações constam ele no grupo inicial do Esporte Clube Itaúna. Ainda Jefferson Gonçalves Martins, nascido em 13/10/93, na cidade de Nova Serrana, é volante e atuava no Araguaia. Outros detalhes e as expectativas, aguardamos as respostas junto a LH Assessoria Esportiva, em Belo Horizonte.
O treinador do Vila Formiga, o ídolo atleticano Éder Lopes gentilmente atendeu nossa reportagem e parabenizou a equipe do Guarani por ter aproveitado melhor as chances criadas. “Hoje o nosso time foi bem, temos qualidade no passe, saímos perdendo, fizemos o gol e tivemos chance no jogo, quem veio assistiu um jogo bastante disputado e o Guarani soube aproveitar a oportunidade de gol e estão de parabéns. Quem sabe melhor aproveitar as oportunidades realmente tem de ser o vencedor”, considerou
Pelo Guarani o técnico Ricardo Leão não se encontrava na partida. O time jogou bem embora deixasse o adversário crescer na metade do segundo tempo. Jonjon, Maicon e Bruno deixaram o campo por questões físicas, já Ruan, atleta de excelente qualidade, entrou no lugar de Pablo Ferreira, talvez não seria a melhor opção a saída de Pablo, mas Ruan prova ter futebol para jogar em qualquer grande equipe. O setor esquerdo apresentou problemas de marcação no primeiro tempo, já Dudu jogou um pouco mais adiantado em relação a outros jogos e isso lhe deu condições melhores. O melhor em campo foi Jonjon, principalmente pelo golaço.
O time retornou aos treinamentos na manhã de ontem e seguiu hoje para a capital mineira. O treinador Ricardo Leão, e o coordenador André Rocha não comandaram as atividades e já estarão aguardando a equipe em Belo Horizonte. Assim a escalação do time ficou prejudicada, bem como os suspensos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário