A 1ª Copinha Divinópolis de Futebol caminha para a fase decisiva, o secretário de esportes Rômulo Duarte e a coordenação, agradecem as equipes que participaram das fases de classificação e quartas de finais. “Sabemos e reconhecemos as dificuldades que cada um dos senhores teve para colocarem as suas equipes em campo para jogar. Parabenizamos os senhores que valorizam e estão comprometidos com o esporte de Divinópolis. Sabemos que nossa missão em parceria com os senhores; é incentivar e colaborar com a formação de crianças e adolescentes de nossa cidade através da prática esportiva sempre valorizando princípios como a disciplina a cidadania e o respeito ao próximo”, falaram os coordenadores.
Pela categoria 99/00 a artilharia está nas mãos do Vasco da Gama são Lucas Soares e Thales Henrique com cinco gols cada. Victor Gabriel do Tupi de Carmo do Cajuru também marcou cinco gols. O goleiro do Palmeiras, Davisson Geovane sofreu apenas um gol. O Vasco da Gama tem o melhor ataque e a melhor defesa. Marcou 20 gols e sofreu apenas um. O Tupi marcou 16, mas sofreu quatro. O Flamengo marcou 15 e sofreu três. A categoria é bastante disciplinada com 26 cartões amarelos apresentados e apenas um azul.
Na categoria 97/98 a artilharia é de Bruno Leandro, do Jusa Fonseca com oito gols. Igor Pimentel do Palmeiras já marcou seis e está de olho no troféu. O goleiro Rafael Soares Silva do palmeiras sofreu apenas dois gols na competição. O melhor ataque é do Palmeiras, marcados 21 gols e sofridos dois. Jusa Fonseca e CSU dividem a melhor defesa, cada time sofreu um gol, já Jusa Fonseca fez 16, contra 13 de CSU.
A competição reúne um total de 829 participantes sendo 742 atletas e 87 membros de comissões técnicas. Isso envolvendo as duas categorias.
O campeã da categoria 99/00 receberá o troféu Sebastião Estevão (Tureba treinador de escolinhas do Palmeiras), o campeã categoria 97/98 receberá o troféu José Ferreira, diretor do Padre Eustáquio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário