sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Alex tem contrato encerrando no Fenerbahçe

Com uma nota no site oficial dele, o meia Alex, hoje no Fenerbahçe (TUR), falou sobre o seu futuro após o mês de junho de 2011, quando tem o contrato encerrado com o clube turco. Nome certo na lista de reforços de alguns clubes brasileiros, ele admitiu que ainda sofre um impasse para decidir onde atuar.
Ele, inclusive, citou os nomes de seus três clubes do coração no futebol brasileiro: Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba. “No Brasil, muito se comenta sobre Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro devido as minhas boas passagens por esses clubes, mas essas passagens não são garantia de um possível acerto. Tenho muito respeito e um carinho enorme por Palmeiras e Cruzeiro e nunca escondi que sou torcedor do Coritiba, mas como disse, isso não é garantia”, disse o meia em sua coluna no site oficial (www.alex10.com.br).
O presidente licenciado do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, já havia afirmado que as portas estariam abertas para o retorno de Alex. O meia brilhou com a camisa do Verdão no fim da década de 90 e, depois, no início dos anos 2000. Belluzzo chegou a dizer que o jogador tem "DNA verde e branco" e que apreciava a sua qualidade. A frase do mandatário foi uma resposta à entrevista do meia ao Lance no início do mês de setembro, na qual ele afirmava a vontade de retornar ao Brasil em breve.
Apesar de Alex já cogitar uma possível volta ao Brasil, no entanto, ele também afirmou que sua a prioridade para a temporada seguinte é a renovação com o Fenerbahçe. O jogador avisou que sua história no clube o faz pensar primeiro em permanecer na Turquia. “Por respeito ao Fener e pela história que formei aqui, minha prioridade é conversar com o Fener e ver se eles imaginam contar comigo por mais tempo. Caso eles não tenham interesse, só então vou ouvir outros clubes. Mas vou falar com o Fener primeiro”, disse Alex, que completou. “É uma decisão complicada! Envolve muitas coisas e sempre procuro agir com a cabeça fria, pensando no melhor para mim e, principalmente, para minha esposa e filhos. Desta vez não será diferente”, ressaltou.

Nenhum comentário: