sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Flamengo vai a Rio Acima para manter invencibilidade




Luciano Eurides

O Flamengo do Mendes Mourão, categoria 95, volta a campo pelo Campeonato do Instituto Mineiro das Escolinhas de Futebol de Minas Gerais (Imef). A partida é hoje, contra o Geloso, na cidade de Rio Acima e válido pela última rodada da fase de classificação. Algumas indefinições ainda atormentam o treinador Victor Hugo.
O time se preparou por três semanas, mesmo assim algumas dúvidas com relação à equipe titular. João Paulo é o goleiro. Artur e Lucas formam a zaga. Gabriel joga no lugar de Kevin, suspenso. Na esquerda a duvida é entre Raul, que voltou a treinar depois de um mês se recuperando de uma fratura no braço ou Leozinho que vinha como titular. A duvida aumenta com a possibilidade de Leozinho jogar no meio campo. A composição então seria Jean, Adilson, Léo ou Vinícius e até mesmo os dois. No ataque Paulinho, Caíque e Douglas dividem uma vaga e sempre lembrando que Mateus Daldegan fez uma boa a apresentação em Betim, contra o Rubro Negro.
Segundo o treinador Victor Hugo relatou a importância das três semanas de preparação. “Recuperamos alguns jogadores, o Pedro voltou e o Raul também. Agora se existe uma opção a mais e a idéia é o Raul entrar pela esquerda e o Leozinho ir para o meio campo”, falou e ainda não espera jogo fácil. “Uma situação complicada uma equipe desconhecida e vamos respeitá-la fazendo gols e assim buscar sempre a vitória”, falou.
O ala Raul fraturou o braço, ficou 30 dias afastado dos gramados, voltou a treinar e garante estar pronto para recuperar a titularidade. “Treinei bem, não estou na melhor forma e espero voltar bem no jogo”, falou e garantiu não temer ou sentir qualquer incômodo.
O Flamengo é o segundo colocado na chave com oito pontos. O Forrobol é o líder com 10. Geloso e Nacional somam sete pontos. Vasco da Gama um ponto e Rubro Negro nenhum ponto marcado. O Flamengo fez quatro jogos, venceu dois, justamente os fora de casa, empatou dois e ainda não foi derrotado. Marcou 11 gols e sofreu quatro.
O Vasco da Gama joga domingo, contra o Rubro Negro, no estádio Sebastião Gomes Guimarães, ás 9h30min.

Nenhum comentário: