sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Max Shop vence e garante vaga na final




Luciano Eurides

A noite de quinta feira marcou a entrada da Max Shop entre os quatro melhores do Campeonato Adulto de Futebol Soçaite do Divinópolis Clube. A Etiketar pouco motivada não conseguiu ajudar a Pedalar. O time de Euller Carneirinho venceu por 5x2 e joga hoje, contra a Livraria e Papelaria São Marcos. Os outros semifinalistas são Ricardo Eletro e Alá Imóveis, esta é considerada uma final antecipada.
O time da Max Shop foi o último a se classificar para a segunda fase, o último a se classificar para a semifinal e acredita no ditado popular onde ‘os últimos serão os primeiros’. A vitória por 5x2 sobre a Etiketar garantiu o direito de jogar contra a Livraria. A noite foi mesmo de Marquinhos Cidadão. Ele abriu o placar na maior especialidade dele, a cobrança de falta. O artilheiro do time com toda habilidade que lhe é peculiar colocou a bola no canto, sem chance para o goleiro adversário.
Marquuinho marcou o segundo dele no jogo novamente com muita categoria. Ele aproveitou a sobra de bola e cobriu o goleiro ampliando o marcador.
Diego recebeu o passe de Marquinho Cidadão e aumentou. Marquinhos Cidadão ainda marcou o terceiro dele no jogo e dessa vez em cobrança de tiro livre direto. Boanerges chutou forte, a bola desviou na zaga e entrou. Para a Etiketar marcaram Miguel e Barney. E o gol dele foi bonito, entrou pela esquerda e chutou forte, mas não foi suficiente para uma reação.
No final de semana as equipes iniciam uma fase completamente diferente, com jogos de ida e volta e em caráter eliminatório. Segundo o experiente jogador Cheda é um momento onde nenhuma outra equipe interfere. “A semifinal fica mais agarrada, não tem como depender de ninguém, é pedir a turma para chegar mais cedo, conversar e vamos para o choque”, e comentou o jogo de classificação da equipe dele. “Um trabalho muito difícil, muitos jogadores não puderam vir, mesmo com o elenco reduzido chegamos a semifinal”, falou. O adversário será a equipe sensação do campeonato, isso não diferença para Cheda. “A Livraria é uma equipe nova, tem jogadores com idade de serem nossos filhos, vamos usar a malandragem, a experiência e temos juventude também”, falou o marcador e destacou o poder de ataque da Max Shop. “Nosso ataque com certeza é bom, cidadão e Mirandinha, turma boa”, considerou.
Já foram realizadas 67 partidas, marcados 407 gols. Uma média de seis por partida. O melhor ataque e a melhor defesa é da Alá Imóveis, o time de Geraldo Martins marcou 64 gols e sofreu 21. A Jovitex/Equipeseg deixou a competição com o pior ataque, 13 gols marcados e a FMS Pinturas com a pior defesa, 60 gols sofridos. O artilheiro da competição é Gabriel Felipe, com 18 gols e o goleiro menos vazado é Marcinho, da Alá Imóveis. O destaque da rodada foi Toquinho da Ricardo Eletro.
Até o momento foram aplicados 241 cartões, sendo 200 amarelos, 35 azuis e seis vermelhos.

Cartões
Pendurados com dois cartões amarelos estão Piolho da Max Shop e Leandro Greco da Ricardo Eletro. Pendurados por cartão azul estão: Tanaka da Alá Imóveis, Morcego, Bruno e Frederico Alvim da Ricardo Eletro




Artilharia
Gabriel Felipe – Alá Imóveis / Cedro Seguros 18
Marquinho Cidadão – Max Shop 17
Adilson Lopes – Café dos Motorista/JR Oxigênio/Rancho da Pamonha 14
Jean Felipe Nunes – Livraria e Papelaria São Marcos 12
Fabrício Cabeção – Alá Imóveis / Cedro Seguros 12
Michel Elói - Etiketar / Oeste Têxtil / Colégio Universitário 12
Roberto Augusto – Cimcal / Construtora Pardini 12
Agenor Daniel – FMS Pinturas / Porto Velho FC 11
Flávio Gualberto – Ricardo Eletro 11
Almir Cardoso – Pedalar / Bomp Papéis Higiênicos / ATS Topografia 11
Boanerges Gomes – Max Shop 11
Murilo Soares – Ricardo Eletro 9
Daniel Ricardo – Cimcal / Construtora Pardini 9

Nenhum comentário: