sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Corrida do ABC

Será realizada no feriado da Proclamação da República a 2ª Corrida ABC, percurso de 6,2 km praticamente todo de asfalto e plano. A largada será lado do Teatro Municipal Usina do Gravatá, dia 15, às 9h.
Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de participação. Os cinco primeiros colocados na categoria geral masculina e as cinco primeiras colocadas na categoria geral feminina, também receberão troféus no pódio e premiação em dinheiro em forma de vale compras. Serão premiados com troféus e dinheiro em forma de vale compra os três primeiros colocados de cada categoria masculino e feminino. Serão premiados ainda com troféus e dinheiro em forma de vale compra os três primeiros colocados masculino e feminino da equipe ABC.
No próximo domingo, dia 7, acontece a 7ª Corrida de Nossa Sra. da Conceição no Bairro N. Sra. da Conceição, um pouco acima da sede campestre do Sindicato dos Metalúrgicos de Divinópolis, percurso de 9,7 km que mescla asfalto, calçamento e estrada de chão batido, com desníveis de moderado a grande, inscrições no local até 9hs.
Dia 21 de novembro, é a vez da 1ª Volta da cidade de Santo Antônio do Monte, percurso 7,8km. Está sendo organizado um ônibus especial para esta corrida ao preço de R$ 15,00 que ainda tem algumas vagas, interessados devem procurar informações no dia 07 de novembro na 7ª Corrida de N. Sra. da Conceição.

Nenhum comentário: