segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Campeonato Amador


Fluminense vence e segue líder


O tricolor de São José dos Salgados venceu mais uma e segue na liderança do Campeonato Amador de Divinópolis e região. Já o Palmeiras foi a São Gonçalo do Pará e buscou três pontos. A Associação conseguiu arrumar o time e venceu o Padre Eustáquio de virada.
Em partida válida pela quarta rodada, no domingo, em São José dos Salgados o Corinthians não suportou a força do time da casa. O alvirrubro divinopolitano esteve bem no jogo. Logo no começo da partida equilibrou-se, embora o Fluminense tivesse maior posse de bola e acerto nos passes. Aos 20 minutos do primeiro tempo a zaga do Corinthians não acompanhou a boa triangulação do ataque cajuruense e Leandro abriu o placar.
No segundo tempo o representante de Divinópolis corrigiu a marcação, melhorou a saída de bola com Diego, infiltrando bem pela ala da direita e deu trabalho para o goleiro Eduardo. O time da casa cadenciou o jogo, substituiu bem e acelerou o jogo na metade da segunda etapa. Em uma linha de impedimento mal feita o Fluminense aproveitou e aumentou o marcador. A linha burra deu a chance de gol ao Fluminense quando na bola jogada para a área Lucas Menezes fez contra. Aos 40, do segundo tempo, uma falta da intermediária e Willian fez um belo gol na cobrança da falta e descontou para o Corinthians. Um minuto depois Leandro aumentou o placar ao receber a bola pela direita e encher o pé. Final Fluminense 4x1 Corinthians.
O atleta Lucas Menezes destacou a dificuldade que o time está encontrado em sair com a bola no chão. “Não treinamos. Erramos na movimentação, posicionamento, marcação e acaba ficando errado, cansamos também. Falta um volante de marcação e um para sair, saímos só no chutão e nunca com a bola no pé e assim complica um pouco”, falou.
O treinador da equipe do Fluminense Amarildo Augusto Alves falou da expectativa de se trabalhar em partes. A prioridade agora é a classificação. “Cada partida tentamos estudá-la e alertar aos jogadores. Eles precisavam da vitória e o jogo foi perigoso. Alertei e no início começamos a complicar, pois fizemos o gol cedo e relaxamos na partida. A característica do nosso time é marcação e a saída rápida. Sempre preparamos para classificarmos entre os quatro”, disse.
No Estádio Genésio Militão, em São Gonçalo do Pará, o time da casa perdeu por 2x1 frente o Palmeiras do bairro Afonso Pena.
Em Divinópolis a Associação Danilo Passos venceu por 4 x 2 o Padre Eustáquio.

Nenhum comentário: