segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Campeonato Mineiro de Fisiculturismo foi um sucesso


Realizado no último sábado, no Palácio de Esportes José Alonso Dias, no Estrela do Oeste Clube (EOC) a 1ª Divisports, esta é uma feira direcionada para o Fitness, em conjunto houve o Campeonato Mineiro de Fisiculturismo.
O idealizador da feira e organizador do evento, Ronan Apollo esclareceu que em 1984 Divinópolis sediou um campeonato estadual. “Não é a primeira vez, mas é a segunda que a Academia Apollo faz esse evento, o primeiro foi em 1984, e voltamos agora, portanto esse é o segundo. Pelo fato de ser um evento bem diferenciado tudo dentro da expectativa. O esporte está sendo bem falado e usado, assim a feira e o evento vão crescendo e aparecendo novos adeptos. A Divisports é a primeira feira para o seguimento e pretendemos fazê-la todo ano”, falou.
Luís Antônio, tem 46 anos, é da cidade de Juiz de Fora, e já se dedica a bastante tempo ao fisiculturismo e veio a Divinópolis para competir. “Estou praticando desde 1988, estou pra prestigiar a Academia Apollo e também participar da seletiva do Campeonato Brasileiro. Participo de competições desde 1996 e estou surpreso com o lugar e a organização, esteve tudo bem selecionado, a feira foi bonita e tudo certinho”, disse.
A Federação Mineira de Fisiculturismo promoveu e ordenou tecnicamente o evento, de acordo com o vice presidente, Fábio Augusto, mais conhecido por Caverna, tudo estava dentro da normalidade. “Para falar a verdade até melhor que o planejado. Pratico o fisiculturismo há 23 anos, estamos na seletiva para o Brasileiro e assim participar do Sul Americano e Mundial, assim estamos com os principais atletas do Estado de Minas Gerais”, contou.
Ainda o diretor do EOC, Ricardo Tadeu, o ‘Tado’, recebeu homenagem em nome dele e de José Alonso Dias, e enalteceu o trabalho de Ronan Apollo. “Viemos em nome de José Alonso Dias (Presidente do EOC) e da diretoria de esportes, dar as boas vindas e ressaltar o evento que faz parte da nossa cultura e estamos sempre a disposição para o esporte”, considerou.

Nenhum comentário: