segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Guarani não se conforma com empate fora de casa


O Bugre divinopolitano foi a Três Marias, em jogo bastante disputado, os times empataram em 2 a 2, no último sábado no municipal da Enseada . Á equipe de Divinópolis fez 2x0, gols de Maycon e Pablo Ferreira e poderia ter feito mais ainda no primeiro tempo. O atacante Maicon descontou para o Vila, e no segundo tempo o mesmo Maicon empatou de pênalti.
Na avaliação do zagueiro Renan, do Guarani, o time estava bem, fez um bom jogo, mas faltaram gols. O jogador teve a honestidade inclusive de assumir as falhas. “Nós fizemos um bom primeiro tempo de 20 minutos de muita intensidade, só dava Guarani, fizemos 2x0, em uma bobeada minha eles fizeram o gol. No segundo tempo voltamos de cabeça erguida. No final do jogo a bola bateu em minha mão, ela estava junto do peito, mas o juiz entendeu que foi pênalti. O Gustavo (goleiro) pegou e o auxiliar mandou voltar”, explicou e conclui ainda a necessidade de fazer gols. “Perdemos muitos gols, e quando chegarmos temos de definir a gol. Quem não faz acaba tomando”, comentou. Para a próxima partida, contra o Itaúna o jogador Renan quer os três pontos. “Temos de levantar a cabeça e trabalhar forte para a vitória”, concluiu.
Para o clássico regional na categoria juvenil o zagueiro Igor entra em campo com o segundo cartão amarelo, se for advertido frente o Itaúna terá de cumprir suspensão automática.

Itaúna
Esporte Clube Itaúna foi até a bela cidade de Formiga, jogou bem, dominou o adversário, perdeu diversas oportunidades e foi castigado com um gol, aos 35 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro deixou para o goleiro e este deixou para o zagueiro e o atacante do Vila foi mais esperto, entrou entre os dois e mandou para gol. 1x0 para o Vila. Agora cabe ao Cachorrão buscar a reabilitação no juvenil no próximo sábado em Divinópolis, enfrentando o Guarani.

Nenhum comentário: