segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DEC perde e se complica


A história não se repetiu e o Divinópolis Esporte Clube (DEC) perdeu no último sábado, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O time insiste em não marcar gols e a classificação fica dependendo da equipe vencer todos os compromissos a seguir.
Segundo Vinícius Morais o time encarou de igual pra igual o líder Uberlândia, porém com a derrota por 1 x 0 o time divinopolitano se obriga ser 100% para conquistar uma vaga no hexagonal final. O Uberlândia chega aos 12 pontos se mantendo isolado na liderança, com aproveitamento de 100%, e se vinga das derrotas anteriores sofridas pelo DEC em anos anteriores, 2007 e 2009.
O gol da equipe do Uberlândia foi aos 30 minutos do primeiro tempo, Luís Fernando cobrou falta na área adversária e no contra ataque jogaram a bola nas costas do atacante Henrique, que havia voltado para marcar no lugar dos zagueiros, o lance foi polêmico, de reclamações da equipe do DEC, solicitando impedimento, não assinalado pelo auxiliar local.
Na segunda etapa o DEC foi melhor que no primeiro tempo, mas não conseguiu o gol de empate. O time jogou com Guilherme, este estreou no gol da equipe divinopolitana. Rodrigo depois Gianini, Ronaldo, Bruno e Túlio. Ícaro depois Marcelo, Michel Elói depois Rodolfo e Luis Fernando. Henrique depois Tony, Asprilla em seguida Lucas Borges, e Michel. Os atletas Luís Fernando, Ícaro, Michel Elói e Bruno não renderam como nos jogos anteriores. Rodolfo e Marcelo deram no ânimo a equipe, o que não foi suficiente. O time se reapresentou ontem e já pensa na partida frente o Vera Cruz, sábado (14) às 15h, no Farião.

Nenhum comentário: