segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Farías inicia treinamento na Toca II


O atacante argentino Ernesto Farías, apresentado como jogador do Cruzeiro na última quinta-feira, iniciou na tarde desta segunda-feira (9) os treinamentos na Toca da Raposa II. O jogador, um dos principais reforços contratados pela diretoria nesta temporada, passou por uma avaliação física com o preparador físico Quintiliano Lemos.
O meia-atacante Jones e o atacante Wallyson, outros recém-contratados, também participaram das atividades físicas. Já o meia argentino Walter Montillo realizou exames médicos complementares também nesta tarde, em uma clínica na região hospitalar de Belo Horizonte.
Os dois reforços argentinos, além de Wallyson, começam a trabalhar com o técnico Cuca, hoje (10), às 15h30, quando os atletas que viajaram para Ipatinga, onde o time empatou com o Grêmio Prudente, no último domingo, se reapresentarão ao treinador estrelado.
O meia Gilberto, que se recupera de tendinite no tornozelo esquerdo, fez trabalhos físicos na academia, em dois períodos. O também meia Roger, recuperado de lesão muscular na coxa direita, realizou trabalhos físicos na parte da tarde, também na academia.
Já o volante Fabinho, com dor lombar, e o zagueiro Leonardo Silva, em recuperação de cirurgia no ligamento colateral lateral do joelho direito, fizeram tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE).

Nenhum comentário: