segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Seleção Brasileira faz primeiro amistoso sob o comando de Mano Menezes


A Seleção Brasileira realizou no domingo o primeiro treino sob o comando do técnico Mano Menezes. Na noite de ontem (9) trabalhou novamente com bola no belo estádio New Meadowlands, em Nova Jérsei, o local do amistoso de hoje contra os Estados Unidos, o técnico orientou os jogadores em um treinamento tático, na companhia do assistente Sidnei Lobo.
Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Ganso e Robinho se exercitaram contra Henrique, Rever, Marcelo, Ederson, Neymar, André e Tardelli, que vestiram colete laranja.
Alexandre Pato, que no início trabalhou separadamente com o preparador físico Carlinhos Neves, entrou no lugar de Neymar, que passou para o outro time. Os goleiros Jefferson e Renan treinaram com o preparador Francisco Cersósimo.
No final do treinamento, os jogadores se exercitaram em finalizações.
Victor, Jefferson, Renan, Daniel Alves, Rafael, Thiago Silva, Rever, David Luiz, Henrique, André Santos, Marcelo, Lucas, Jucilei, Ramires, Hernanes, Ederson, Paulo Henrique Ganso, Carlos Eduardo, Robinho, Diego Tardelli, Alexandre Pato, André e Neymar são os jogadores que estão à disposição de Mano Menezes.
O jogo entre Estados Unidos e Brasil não terá transmissão na TV aberta, e será transmitido exclusivamente no Sportv. O amistoso está marcado para às 21 horas no horário de Brasília, justamente na hora da novela "Passione", e por isso a Globo não irá alterar a sua programação normal devido ao jogo.
Porém, está programado uma edição especial do "Central da Copa", com Tiago Leifert, às 23h20, mostrando toda a repercussão da partida.

Nenhum comentário: