segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Começa a decisão no Estrela do Oeste Clube



Estão definidos os finalistas do Campeonato Interno de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC). Auto Zero e Ricardo Eletro decidirão o título.
No sábado a Auto Zero confirmou a vaga ao vencer a No Limite. O jogo novamente não foi fácil, o time vencedor não estava no melhor dia e os garotos de No Limite estavam entusiasmados. Mesmo depois de Mateus e Denis colocarem a Auto zero a frente, o time do goleiro André não desistiu e lutou muito. Chegou a obrigar o goleiro Buchecha a fazer boas defesas. Quando No Limite dominava a partida, trazia o adversário todo para a defesa em um contra ataque Almir fez falta em Manoel, o arbitro marcou, mas Manoel empurrou Almir, e recebeu o cartão azul, não satisfeito xingou o juiz e recebeu o vermelho. Com um jogador a menos e perdendo por 2x1, não teve como reagir apesar de toda a vontade dos jovens atletas. Ao final da partida Mateus Levi falou da necessidade de acertar o time para a grande final. “O time preparou para isso e chegamos até aqui, a proposta é sair vitorioso na primeira partida da final e adquirir a vantagem. Hoje, o time não atuou bem, mas faz parte, uma hora tinha de atuar mal e foi agora, mas vamos nos preparar para a final”, falou.
A outra semifinal foi no domingo quando o time de Ricardo Eletro fez 12 x 4 na Ruah Alimentos. De acordo com Vinicinho Martins, filho do treinador José Raimundo Martins, o time dele chutou 118 vezes a gol, e isso foi insuficiente. Já o treinador José Raimundo Martins reclamou das ausências de bons atletas que poderiam ser decisivos.
A disputa da final se inicia no próximo final de semana, a Ricardo Eletro tem a vantagem de dois resultados iguais e ainda do empate na prorrogação

Nenhum comentário: