segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pedalar vira em cima da Max Shop e conquista primeira vitória no Divinópolis Clube


O Campeonato do Divinópolis Clube entrou de vez no ritmo. Apesar de ainda poucas rodadas disputadas é possível verificar a forte troca de posições dentro da competição e assim a garantia de muita disputa. Na última quarta-feira a Pedalar saiu na frente, sofreu a virada e nos acréscimos empatou e virou. A Etiketar encostou na líder Alá Imóveis. Esta por sua vez tem a Ricardo Eletro pela frente.
A noite de quarta-feira feira iniciou com uma goleada da Etiketar para cima dos meninos do Porto Velho. Michel Elói fez três gols e foi o grande nome do jogo. Jones marcou dois. O time da FMS Pinturas / Porto Velho FC desfalcado e não conseguiu passar pela defesa da Etiketar / Oeste Textil / Colégio Universitário.
Na segunda partida da noite a Pedalar saiu na frente com um gol relâmpago de Igor, logo a um minuto e 20 segundos. Aos 25 minutos de jogo Saulinho roubou a bola no meio campo tocou para Marquinhos que foi no fundo e deu o passe para Alessandro marcar. Com 20 minutos do segundo tempo Mateus recebeu a bola pela direita ajeitou para a perna esquerda e soltou o pé colocando a Max Shop a frente. Todos pensavam ser este o gol da vitória. A Pedalar acordou para o jogo e já nos acréscimos em uma cobrança rápida de falta Almir empatou. No minuto seguinte uma roubada de bola e Almir colocou João Paulo na cara do gol para virar o jogo.
Na quinta-feira, a Cimcal/Construtura Pardini empatou em 1x1 com Café dos Motoristas/JR Oxigênio/Rancho da Pamonha. Gols de Adilson Coca-cola e Roberto Augusto.
Alá Imóveis segue na liderança ao lado de Etiketar. A missão da Ale Imóveis é mais complicada, pois enfrentará a Ricardo Eletro, com quatro pontos e já folgou poderá recuperar a liderança da competição. Etiketar pulou da quinta para a segunda colocação. Pedalar com a vitória entra para o G8 onde Livraria e Papelaria São Marcos permanece, como Divimed folga na rodada a chance de se distanciar dos últimos é muito boa.

Nenhum comentário: