quarta-feira, 28 de julho de 2010

Campeonato Juvenil: Clássico Cajuruense fica sem gols


Pela a segunda rodada do campeonato juvenil o tricolor de São José dos Salgados buscou um ponto fora de casa. Palmeiras perdeu no José Marra da Silva e o Padre Eustáquio fez valer o mando de campo.
O time do fluminense entrou em campo para o clássico com várias alterações, Jalisson, Ildeu entre outros não puderam comparecer no jogo, com isso a equipe iniciou a partida com: Yuri, Diego, Alexandre, Vitinho e Giuliard (Wesley), Zé Augusto, Yuri, Washington e Túlio, Pablo (Brian) e Ronaldo.
A equipe não se intimidou pelo fato de jogar fora de casa e foi logo atacando o adversário, em menos de cinco minutos de bola rolando o tricolor de São José dos Salgados já havia criado ótimas oportunidades e aos dez minutos o estreante Pablo invadiu a área e sofreu penalidade cometida pelo goleiro do Sport, na cobrança Zé Augusto desperdiçou chutando pra fora. Após isso, o Sport equilibrou a partida, porém a defesa do Fluminense estava bem postada e não dava chances para os atacantes de Carmo do Cajuru. O ataque sentiu falta do Pablo que saiu lesionado após a penalidade. No final, o 0 a 0 foi justo e a equipe voltou para São José dos Salgados somando um ponto.
Após a segunda rodada o Fluminense se encontra em primeiro lugar com dois jogos, uma vitória, um empate, invicto, dois gols marcados e nenhum sofrido. Para a próxima partida, o treinador Libério conta com todo elenco a disposição, exceto Pablo que não joga mais esse campeonato devido à lesão sofrida.


Resultados 2ª Rodada
Padre Eustáquio 4 x 2 Associação Danilo Passos
Tupi 2 x 1 Palmeiras
Sport 0 x 0 Fluminense


(Matéria publicada Jornal Gazeta do Oeste em 27-07-10)

Nenhum comentário: