quarta-feira, 28 de julho de 2010

Seleção Brasileira sub-20


A Seleção Brasileira sub-20 volta a campo hoje, pelo Torneio Internacional disputado no Paraguai. O time conta com as mais novas revelações do futebol brasileiro e chama a atenção pela idade olímpica e posteriormente a Copa de 2014 a ser disputada no Brasil. O selecionado verde e amarelo enfrentou na terça-feira a Colômbia e empatou em 0 a 0. A partida foi a estréia das duas equipes no torneio.
A Seleção Brasileira entrou em campo buscando uma vitória para garantir a vaga na decisão do torneio. Com o empate sem gols, a equipe brasileira precisa vencer o Paraguai, hoje, às 22h (de Brasília), por um ou mais gols de diferença para conquistar a vaga na final da competição.
A Seleção fez um bom primeiro, apesar das poucas finalizações ao gol colombiano, controlou todas as ações da primeira etapa. No segundo tempo o jogo foi mais favorável para seleção da Colômbia, que pressionou os brasileiros nos últimos quinze minutos da partida, e teve inúmeras chances de abrir o placar.
O meio-campista Oscar, ex-São Paulo, atualmente no Internacional, é um dos principais nomes da equipe. Também Wendell do Clube Atlético Mineiro, Gabriel Vasconcelos do Cruzeiro e Heracles do Atlético Paranaense.
Os jogos são transmitidos ao vivo pela TV Esporte Interativo.

Sub-16
A Seleção Brasileira Sub-16, dirigida pelo técnico Nilton Barbosa, foi bicampeã da Copa 02 de Julho, disputada na Bahia. No jogo o Brasil empatou por 0 a 0 com o São Paulo, no tempo regular. Na prorrogação de dois tempos de 10 minutos cada, persistiu o empate, levando a disputa para pênaltis que finalizou em Brasil 5 x 3 São Paulo, gols de Luiz Gustavo, Lucas, Marlon, Adryan e Mattheus.

Nenhum comentário: