quarta-feira, 28 de julho de 2010

Empresa esportiva realiza workshop em Divinópolis

A Levi Esportes Consultoria Esportiva realiza hoje e amanhã, no Espaço Aberto Roberto Carneiro o 1º WorkShop da empresa esportiva. O evento irá reunir todos os colaboradores e parceiros que diretamente estão ligados aos projetos desenvolvidos com a entidade.
Os colaboradores que estarão no evento são da Escola de Esportes Minas Tênis Clube/ Colégio Roberto Carneiro, Centro Aquático Cedros Seguros / Roberto Carneiro, Way Academia, Divinópolis Clube e Projeto Novo Rumo.
De acordo com consultor esportivo Mateus Levi, diretor presidente da Levi Esportes Consultoria Esportiva, este evento é uma forma de aprimorar os colaboradores e também prepará-los para novos desafios dentro do mercado do empreendimento esportivo. “Estaremos realizando troca de conhecimento entre nossos colaboradores de acordo com cada segmento como escola de esporte, academia, natação, futebol e gestão esportiva. Ainda estaremos recebendo o palestra professor Sérgio Falci, Coordenador do Curso de Educação Física da Faculdade de Itaúna e analista tecnológico e Esportista do Minas Tênis Clube. Contudo isso a expectativa que nossos profissionais possam chegar mais bem preparados ao mercado esportivo”, considerou.

Programação:

PROPOSTA DE TEMAS
29 de Junho 2010 – Quinta – Feira

18:00 Apresentação: Levi Esportes Consultoria Esportiva
18:30 Gestão Financeira: Como organizar seu dinheiro do profissional do esporte
19:00 Escola de Esportes Minas Tênis Clube e Centro Aquático
19:30 Way Academia – Gestão de uma academia
20:15 Qual é o seu talento
21:15 Futebol: Processo de aprendizado

PROPOSTA DE TEMAS
30 de Julho – Sexta – feira

18:30 Clínica Way Academia / Clinica Escola de Esportes Minas Tênis Clube e Centro Aquático
19:30 Iniciação Esportiva: O que desenvolver?
20:30 Fitness: como fazer seu marketing / A Formação Esportiva – Descoberta de Talentos
22:00 Encerramento

Nenhum comentário: