quarta-feira, 28 de julho de 2010

Guarani viaja para Escarpas do Lago


Guilherme Sergio Santos, 16 anos é um importante jogador para o Guarani


A equipe juvenil do Guarani terá três dias diferentes nessa semana que antecede a estréia do time no Campeonato Mineiro. O objetivo é unir ainda mais o grupo e também focar na partida do próximo sábado contra o América Mineiro, ás 13h, no Farião.
A equipe se reapresentou na tarde de ontem e o técnico Ricardo Leão falou da viagem a Escarpas do Lago e também da primeira partida na segunda fase da competição estadual. Para o treinador esse momento fora de Divinópolis é importante para os trabalhos. “Faremos dois amistosos com equipes mais velhas”, comentou. Já com relação ao confronto contra o América o comandante não espera jogo fácil nessa etapa da competição. “Adversário forte, as equipes estão reforçadas, mesmo o Forrobol que faz o Santa Cruz está se reforçando. Nós ainda temos atletas chegando e espero que nossa classificação seja decidida antes da última rodada (quando o Guarani enfrenta o América no Lanna Drumont) e para isso é surpreendermos já no sábado, começarmos bem e somar três pontos a cada rodada”, falou.
O treinador sabe do potencial dos jogadores e um deles é Guilherme Sergio Santos, 16 anos, os amigos o chamam de Rosquinha. Guilherme é quase um coringa do time, atua bem pelas alas, como volante e meia. Segundo ele as expectativas para essa nova fase da competição são as melhores possíveis. “Boas, estamos preparados e reforçando, vamos dar trabalho” alertou e comentou a primeira partida, contra um dos grandes times da capital mineira. “Vai ser um bom jogo, nosso time está bem, já enfrentamos eles logo e conhecemos esse adversário. O importante é começar bem. Ligados”, falou.
Na tabela divulgada pela Federação Mineira de Futebol não existe a terceira rodada, partida essa a ser disputada no Farião, contra o Itaúna, provavelmente dia 14 de agosto, em um sábado, às 13h na preliminar de DEC e Vera Cruz.

Nenhum comentário: