terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Jogadores do FEC fazem testes físicos, exames médicos e terão primeiro amistoso



A manhã de sábado (8) foi de muito trabalho no estádio Juca Pedro. Os jogadores do Formiga Esporte Clube (FEC) passaram por uma bateria de testes físicos e também por exames médicos com o ortopedista Arízio José Fonseca de Azevedo, médico do clube.

Também no decorrer da semana passada, os jogadores fizeram exames no Laboratório da Dr. Alessandra, que tem sido um grande parceiro do clube. Alguns atletas também passaram por tratamento dentário com o dentista Mateus Pieroni, também por meio de uma parceria.

Esta semana promete ser de muita preparação. Confira a programação:

Segunda-feira (10)
9h30 - treinamento físico no Juca Pedro
15h - Academia Corpo e Movimento

Terça-feira (11)
9h - treinamento físico-técnico no Juca Pedro
16h - treinamento físico no Juca Pedro

Quarta-feira (12)
9h - treinamento físico (local a definir)
15h - Academia Corpo e Movimento

Quinta-feira (13)
Descanso pela manhã
16h - treino técnico no Juca Pedro

Sexta-feira (14)
9h treinamento físico-técnico no Juca Pedro
16h treinamento técnico no Juca Pedro

Sábado (15)
9h Academia Corpo e Movimento/treino físico
17h - Amistoso


Amistoso
O FEC terá seu primeiro amistoso de 2011 no próximo sábado (15), contra a Associação Atlética Arcoense. O jogo será às 17h, no campo dos adversários, em Arcos, próximo à PUC Minas.


Bola e Viola no Campo do Formiga

Futebol, música e muita alegria marcarão os próximos domingos, 23 e 30 de janeiro, quando será realizado o 5º Bola e Viola no Campo do Formiga. Está prevista a participação de 16 times, sendo que as inscrições ainda estão em andamento.

Nos dois dias do evento, o Bola e Viola terá início às 9h e término às 19h, com a animação do locutor Landico, o “Homem da Latinha”.

Esta é uma realização da diretoria do Formiga Esporte Clube (FEC), com o intuito de arrecadar renda para o clube, a fim de ajudar nas despesas do Campeonato Mineiro – Módulo II. Por isso, contamos com a presença de toda a população formiguense. Venha se divertir e, ao mesmo, tempo colaborar com o FEC, rumo à elite do futebol mineiro.

Nenhum comentário: