terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Santos


Lateral Léo comemora liberação para jogar na estreia do Campeonato Paulista

A informação de que poderá jogar diante do Linense no próximo sábado, na estreia do Santos no Campeonato Paulista de 2011, foi bastante comemorada pelo lateral Léo. O experiente camisa 3 do Peixe foi expulso na final da competição do ano passado e teria que cumprir suspensão no primeiro compromisso da equipe no torneio na temporada.

“O pessoal do Departamento Jurídico fez o pedido para que minha pena fosse convertida em cestas básicas e o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista já deu o parecer favorável. Fiquei muito feliz e agora estamos apenas aguardando a confirmação oficial para ter a garantia que poderei estar campo no sábado lá em Lins”, declarou Léo.

PRÉ-TEMPORADA

Neste domingo, o elenco santista finalizou a primeira semana da pré-temporada. Léo gostou do trabalho realizado pela nova comissão técnica do Alvinegro.

“Esses primeiros sete dias foram desgastantes, com treinos físicos fortes e em dois períodos quase todos os dias. Isso é importante para dar uma boa base para o grupo, pois vamos ter uma temporada dura pela frente. Vamos descansar um pouco hoje (domingo) à tarde, pois amanhã (segunda-feira) já voltamos ao trabalho visando a estréia no Paulistão”, finalizou o experiente lateral santista

Nenhum comentário: